Pensar é supérfluo? Reflexão sobre a recente instrumentalização tecnicista no currículo da formação tecnológica
Palavras-chave:
Currículo, Formação tecnológicaResumo
-
Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
MYERS, David. Introdução à Psicologia Geral. Rio de Janeiro, LTC, 1999.
SAVIANI, D. História da Educação. São Paulo, Cortez. 2011.
SCHULTZ D.P., SCHULTZ S.E, História da Psicologia Moderna. Cultrix, São Paulo, 1992.
Publicado
2012-10-01
Como Citar
ANDRADE, M. P.; Pensar é supérfluo? Reflexão sobre a recente instrumentalização tecnicista no currículo da formação tecnológica. Revista Processando o Saber, [s. l.], v. 4, 116-121, 1 out. 2012. Disponível em: https://fatecpg.edu.br/revista/index.php/ps/article/view/101. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Resenha Informativa
Copyright (c) 2012 Revista Processando o Saber
Este trabalho está licensiado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os direitos autorais dos artigos publicados pertencem à Revista Processando o Saber e seguem o padrão Creative Commons (CC BY), que permite o remixe, adaptação e criação de obras derivadas do original, mesmo para fins comerciais. As novas obras devem conter menção ao(s) autor(es) nos créditos.