Empreendedorismo e a comunicação no digital

Autores

  • Ana Claudia Almeida Ribeiro Universidade Federal da Bahia

Palavras-chave:

Digital, Empreendedorismo, Estratégia, Público

Resumo

Esse texto, traz alguns recortes do livro: Estratégias de marketing digital e e-commerce da autora Sandra R.Turchi como foco na apresentação de estudos, reflexões, pesquisas e cases relacionados ao tema / TURCHI, Sandra R. Estratégias de marketing digital e e-commerce / Sandra R. Turchi. – 2. ed. - [2. Reimpr.]. - São Paulo: Atlas, 2019.p. 248

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

TURCHI, Sandra R. Estratégias de marketing digital e e-commerce / Sandra R. Turchi. – 2. ed. - [2. Reimpr.]. - São Paulo: Atlas, 2019.p. 248

Publicado

2021-06-09

Como Citar

RIBEIRO, A. C. A.; Empreendedorismo e a comunicação no digital. Revista Processando o Saber, [s. l.], v. 13, 339-343, 9 jun. 2021. Disponível em: https://fatecpg.edu.br/revista/index.php/ps/article/view/157. Acesso em: 26 jan. 2025.

Edição

Seção

Resenha Informativa