Tipos de sistemas de raciocínio baseado em casos e suas aplicações na área de help-desk

Autores

  • Fábio Pessôa Sá Faculdade de Tecnologia de Praia Grande

Palavras-chave:

Raciocínio Baseado em Casos, Help-Desk

Resumo

Nos últimos anos os Sistemas de Raciocínio Baseado em Casos (RBC) vêm sendo largamente utilizados na área de Help-Desk. Os recentes desenvolvimentos têm chamado a atenção de diversas empresas, que pretendem atender melhor seus clientes ou até mesmo, criar repositórios de conhecimento com experiências de solução de problemas. Este artigo apresenta os conceitos e o funcionamento dos tipos de RBC mais utilizados nas aplicações dessa área.

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Publicado

2010-10-01

Como Citar

SÁ, F. P.; Tipos de sistemas de raciocínio baseado em casos e suas aplicações na área de help-desk. Revista Processando o Saber, [s. l.], v. 2, 43-52, 1 out. 2010. Disponível em: https://fatecpg.edu.br/revista/index.php/ps/article/view/112. Acesso em: 23 dez. 2024.

Edição

Seção

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas