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aplicativo de propaganda digital no formato de anúncio classificado para comércios e serviços

Autores

Palavras-chave:

Propaganda digital, Dispositivos móveis, Ubiquidade, Responsividade, Arco de Maguerez

Resumo

O município de Peruíbe possui uma sazonalidade turística expressiva e uma forte dependência econômica dos setores comercial e de serviços, entretanto apresentam um suporte inadequado de propaganda e marketing quanto à ubiquidade, custos e responsividade. Um aplicativo de propaganda digital para dispositivos móveis foi proposto como solução aos comerciantes da região. A metodologia ativa “Arco de Maguerez” foi aplicada a partir da análise da realidade local e da definição do problema, culminando na construção do aplicativo, que demonstrou aceitação significativa pelos comerciantes da cidade.

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Publicado

2021-06-09

Como Citar

DIAS, J. C.; LESSA, J. F.; LESSA, M. S.; DIAS, J. C. Tok&ache: aplicativo de propaganda digital no formato de anúncio classificado para comércios e serviços. Revista Processando o Saber, v. 13, p. 77-92, 9 jun. 2021.

Edição

Seção

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas