Fatec PG

Publicado em: 20/11/2022
Criado por: Viviam Ester de Souza
Apresentado na página: Home

Caros(as) Alunos(as), tudo bem?

A Direção da Fatec Praia Grande vem informá-los(as) sobre os Editais que estão abertos para aqueles que queiram participar de Comissões e/ou Organizações da faculdade.

Vocês estão convidados a se candidatarem às seguintes funções:
  1. Inscrição para a Diretoria Executiva (04 membros) e para o Conselho Administrativo (03 membros) da Empresa Júnior(EJ) da Fatec Praia Grande (mandato de 02 anos, a partir do 1º Semestre de 2023); * Na Diretoria da EJ os alunos desenvolverão projetos para a faculdade, como organização de eventos, oficinas e minicursos, visitas técnicas, campanhas sociais etc. No Conselho Administrativo da EJ, os alunos deverão participar de reuniões e acompanhar/monitorar as atividades da Diretoria, podendo também participar dos projetos desenvolvidos, quando desejarem.
  2.
  3. Inscrição para Membro Discente da Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Fatec Praia Grande (mandato de 01 ano, a partir do 1º Semestre de 2023); * Participar de reuniões e dos trabalhos da Avaliação Institucional da unidade, para elaboração do Relatório Anual do WebSai.
  4.
  5. Inscrição para Membro Discente da Congregação da Fatec Praia Grande (mandato de 12/12/2022 a março de 2023). * Participar das reuniões de Congregação para deliberação e votação de assuntos de interesse da unidade, assim como participar da Colação de Grau dos alunos formandos da faculdade.

CRONOGRAMA:
Inscrições - De 21/11 a 03/12/2022.
Deferimento e publicação dos inscritos - 05/12/2022.
Eleições Online - De 06 a 10/12/2022.
Resultado e divulgação dos eleitos - 12/12/2022.
* Caso o número de alunos inscritos não ultrapasse a quantidade de vagas disponíveis, todos serão eleitos automaticamente, sem a necessidade de realização do voto online.

Os alunos interessados poderão se inscrever pelos Formulários nos links (podem se inscreverem em quantas atividades desejarem, conforme regras do edital):

1. Diretoria Executiva da Empresa Júnior (Chapa com 04 membros):

1. Conselho Administrativo da Empresa Júnior (os 03 alunos mais votados):

1. Comissão Própria de Avaliação (CPA) (01 aluno mais votado):

1. Congregação da faculdade (01 aluno mais votado):

Confiram os Editais e os Regulamentos no link (estas atividades são voluntárias, sem nenhuma remuneração).
Editais e Regulamentos_2022

Qualquer outra dúvida, mandem mensagem.
f129dir@cps.sp.gov.br

Anexos: