Fatec PG

Publicado em: 11/01/2022
Criado por: Viviam Ester de Souza
Apresentado na página: Home

Informamos a todos alunos, professores e funcionários que as Aulas Presenciais Retornarão em 07 de Fevereiro de 2022 (início do ano letivo), conforme determinação do CPS, por meio do Comunicado GDS de 22/12/2021:

"Respeitadas as normas de segurança e higiene dos protocolos sanitários, em especial a utilização de álcool em gel e máscaras de proteção individual, COMUNICAMOS que as aulas e as atividades acadêmicas das Fatecs deverão retornar à regularidade presencial a partir de fevereiro de 2022".

Casos de afastamentos somente estão previstos em situações de Licença Médica para professores e funcionários, e para Alunos, somente com Atestados Médicos de pelo menos 15 dias, conforme Regime Domiciliar previsto no Regulamento Geral das Fatecs (ver anexo).

Atenciosamente,

Direção Fatec PG.