Fatec PG

Fatec PG

Centro Paula Souza

Centro Paula Souza

Governo do Estado de São Paulo

Governo do Estado de São Paulo

ARInter Talks: Go Global: Prepare sua carreira

Publicado em: 27/09/2021
Criado por: Estagiário
Apresentado na página: Home

Go Global: Prepare sua carreira

Go Global: PREPARE SUA CARREIRA

A série ARInter Talks contará com a presença de  Fernanda Reis [@FernandaReisCareer], por meio de colaboração com  a  Canada Intercambio [https://linktr.ee/canada.intercambio].
 
A Fernanda Reis é consultora de carreira no exterior, palestrante e empreendedora. Formada em Engenharia, decidiu trocar a estabilidade profissional ao assumir o risco de sair em busca de uma alternativa que a permitisse executar seus projetos de forma criativa, positiva e confiante. Hoje é reconhecida como uma profissional de sucesso no exterior que muito contribui para a realocação de profissionais no mercado de trabalho internacional.  
 
Nessa edição ela abordará planejamento de carreira com base nas demandas do mercado internacional, e também mostrará como se preparar para uma realidade mais globalizada que vem se estabelecendo atualmente.
 
Por sua vez, a  Canada Intercambio compreende muito bem os processos e exigências que coincidem com as melhores oportunidades de estudar e trabalhar no Canadá, tanto que se constitui como a maior agência de intercâmbios atuando no eixo Brasil/Canadá dando completa assistência àqueles que querem vivenciar um pouco da cultura canadense através dos estudos, trabalho e imigração.  Canada
 Intercambio  está proporcionando este evento  com a Fernanda Reis  totalmente gratuito  para estudantes, professores e funcionários administrativos do CEETEPS.
 
Para participar é necessário se inscrever, assim todos os inscritos receberão o link da transmissão.

Aos participantes que permanecerem até o final do evento terão o direito de receber:

- Certificado de Participação
- E-book: Conquiste o Emprego dos seus Sonhos

Aproveite esta excelente oportunidade para entender melhor como você pode ampliar suas chances no mercado de trabalho nacional e internacional!


Aguardamos vocês!

https://arintersql.azurewebsites.net/form2.aspx

Anexos:

Data de vencimento: 27/10/2021