Fatec PG

Centro Paula Souza

Governo do Estado de São Paulo

Divulgação: Edital ARI Nº 028 Fatec Programa Wadhwani Opportunity do 2º semestre de 2021

Publicado em: 02/08/2021
Criado por: Ulysses Diegues
Apresentado na página: Home

Edital ARI Nº 028/2021 - EDITAL DE PROCESSO DE SELEÇÃO PARA ESTUDANTES DE FATEC PARA REALIZAÇÃO DO CURSO JOB READY DO PROGRAMA WADHWANI OPPORTUNITY

OBJETIVOS DO PROGRAMA

1.1. O Programa Wadhwani Opportunity, elaborado e oferecido pelo parceiro do CEETEPS, Wadhwani Foundation, tem como objetivo oferecer o curso on-line Job Ready, com vistas a desenvolver as habilidades e competências socioemocionais conforme às exigências laborais do século XXI.

1.2. O público-alvo do curso Job Ready são os estudantes que estão em busca de emprego ou que pretendem, nos próximos meses, inserir-se no mundo do trabalho.

2. DO CURSO JOB READY

2.1. O programa Wadhwani Opportunity consiste em curso on-line denominado Job Ready de 13 (treze) semanas a ser realizado de setembro a dezembro de 2021 em plataforma digital.

2.2. A carga horária total do curso Job Ready será de 60 horas, somadas as atividades realizadas de forma síncrona e assíncrona.

2.3. Os encontros síncronos com o facilitador serão realizados na plataforma MS Teams e terão duração de aproximadamente 2 horas/semana e as atividades assíncronas serão realizadas na plataforma Learn Wise.

3. DAS VAGAS

3.1. Serão ofertadas 200 (duzentas) vagas para estudantes das Fatecs.

Lembre-se, que o programa Wadhwani Opportunity é desenvolvido pelos parceiros do Ceeteps, a Fundação Wadhwani, sendo que o referido parceiro poderá, excepcionalmente ofertar neste mesmo certame, por mera liberalidade, mais vagas do que as inicialmente propostas neste item, salientando-se que caso isso ocorra, poderão ser divulgadas listas complementares de classificados, divididas igualmente pelas unidades participantes, seguindo-se à risca os critérios de seleção que constam do item 3.3.

5. DAS INSCRIÇÕES

5.1. As inscrições estarão abertas do dia 02/08/2021 até às 23h59 do dia 22/08/2021.

5.2. Procedimento:

a) Acessar o portal https://arinter.cps.sp.gov.br/editais-abertos/;

b) Preencher e submeter integralmente a ficha de inscrição do edital;

c) Validar inscrição por meio do link recebido no e-mail indicado pelo aluno no ato da inscrição.

Mais informações no edital em anexo.

Saudações acadêmicas,

Prof. Me. Ulysses Diegues