Fatec PG

Publicado em: 22/07/2020
Criado por: Ulysses Diegues
Apresentado na página: Home

É com grande satisfação que a Assessoria de Relações Internacionais-ARInter divulga o Edital Programa de Bolsas Santander Ibero-Americanas 2020, para realização no 2º semestre de 2021. As bolsas fazem parte da parceria que o CPS possui com essa instituição financeira.

Neste edital, informamos a abertura do processo seletivo para concessão de 07 (sete) vagas destinadas a alunos de Fatec com PP correspondente e ao 2º ou 3º ciclo do curso em que estão matriculados.

As condições de participação neste processo de seleção são orientadas por este Edital.

Para se inscrever o aluno deverá acessar o edital disponível no site da ARInter: https://arinter.cps.sp.gov.br/ e seguir as orientações disponíveis.

O prazo para as inscrições: até as 23h59 do dia 23/08/2020

Anexos: