Fatec PG

Centro Paula Souza

Governo do Estado de São Paulo

Edital 013/2019 - Curso de Curta duração: Startup Experience in Brazil - PROMAIPS

Publicado em: 26/06/2019
Criado por: Ulysses Diegues
Apresentado na página: Home

A Assessoria de Relações Internacionais – ARInter, no uso de suas atribuições torna público aos interessados que estão abertas as inscrições para o preenchimento de 07 (sete) vagas no curso de curta duração Startup Experience in Brazil, do Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional - PROMAIPS, a ser realizado em São Paulo, na Fatec Sebrae para alunos das Faculdades de Tecnologia - Fatecs  do CEETEPS.

Esta é uma oportunidade única para alunos das Fatecs interagirem com alunos estrangeiros oriundos, prioritariamente, de instituições de ensino superior estrangeiras parceiras do CEETEPS.

As condições de participação dos alunos neste processo de seleção são orientadas pelo Edital 013/2019 (anexo).

Anexos: Edital - ARI 013.2019 - Programa de Mobilidade CEETEPS - Startup Experience in Brazil.pdf |

Data de vencimento: 27/07/2019