Fatec PG

Centro Paula Souza

Governo do Estado de São Paulo

CARTEIRINHA NACIONAL DO ESTUDANTE – ADQUIRA A SUA!

Publicado em: 02/04/2019
Criado por: Viviam Ester de Souza
Apresentado na página: Home

Em parceria com o Diretório Acadêmico (DA) da Fatec PG, entre os dias 01/04/19 a 05/04/19, o Movimento Mude estará na Fatec PG fornecendo o Documento Nacional do Estudante (em conformidade com a UNE-União Nacional dos Estudantes).

Essa Carteirinha é a única reconhecida pelo PROCON (documento válido em todo território Nacional que garante meia entrada em shows, teatro, cinema, estádios entre outros (consulte o site www.documentodoestudante.com.br/).

O valor normal da Carteirinha pelo site é de R$35,00 + frete. Com a parceria, os estudantes da FATEC pagarão o valor de R$30,00 e terão seus documentos entregues na hora! Não perca essa oportunidade!

Procure o representante do DA no espaço do Pátio Central e faça sua Carteirinha (e Cantina).

Manhã - Das 9h às 11h30
Tarde - Das 14h às 16h30